17 de abril de 2012

Look do dia

Oi meninas como estou atualizando o blog estou reescrevendo os posts novamente ...
    Trouxe um Look do dia diferente de todos os outros ! Por que Daiih ?? Porque esse look eu usei sábado para ir pro curso ! 
Porque é um look diferente de todo os outros que eu uso ?  - Normalmente eu vou pro curso de shortinho , blusinha regata , rasteirinha , bem simplesinho até porque o calor aqui no Rio de Janeiro é demais ! Só que nesse dia o tempo estava agradável então resolvi ir de :

Calça Jeans preta : Comprei em uma loja que esqueci o nome :S
Blusa Night : Demillus 
Casaquinho sem manga : Marisa 
Rasteirinha prata ( depois tiro fotos )

* Fui bem básica mas ao mesmo tempo formal !
Espero que gostem e deixe seu comentário dizendo o que achou ! beijoooos

0 comentários:

Postar um comentário